21 março 2013

Eu, bullying e moda.

Quem me conhece sabe muito bem que eu quero ser estilista, não que eu tenha uma queda obsessiva  em acompanhar moda, em ser uma pessoa que vive, respire somente para isso. O amor que sinto por moda  não está totalmente ligado ao consumismo, nem a dietas malucas em busca  de perfeição.

Eu me apaixonei por moda pelo simples fato de que eu amo desenhar, amo a criatividade que alguém possa ter só de imaginar uma roupa, é como uma segunda pele, é o que a maioria diz, e é nisso que acredito, que roupa não é só um status social, ou uma maneira de se amostrar para os outros.

Acontece que eu sempre tive a vontade de fazer roupas, de ser uma estilista que visa o conforto de quem for vestir minha marca e de quem desfilar com minhas peças, como minhas modelos tenha conforto também, e que não sejam modelos estereotipadas, de magreza estrema...
Acontece que amo tirar fotos de mim mesma, é engraçado porque antes odiiiiaaavvva isso, eu era gordinha, cara de nerd, timida, não me arrumava, e meio que sofria um pouco de bullying por isso, os garotos me viam seempprree como um outro garoto, eu era sempre a amigona, mas nunca a paquera, a namorada.

Então mais ou menos no meio de 2009  emagreci bastante,  (não por ana nem bia), eu  fui crescendo, e sim ainda era tímida, e gostava de um menino que não dava a minima por mim, até entendo, eu tinha dó de mim mesma... Mas então meio que um milagre aconteceu, achei alguém que gostou de mim pelo que eu era e a gente começou a namorar, no começo todas as pessoas diziam que não ia dar certo porque ele morava longe e tals, e  era um misto de: -NOOSSSAA! Ela ta namorando! o.O, e foi ai que comecei a gostar de mim, tudo bem, devo confessar que:
 1)Eu adorava me arrumar para ser uma boa namorada. 2)Eu amava ver as pessoas se surpreenderem, PUTZ ela é garota! 3)Amava ver o cara que me esnobava ver o que tinha perdido.

E nessa eu fui aprendendo que não era feia, que eu podia acreditar em mim, e que se eu soubesse os meus melhores ângulos e minhas qualidades eu poderia ser bonita, até porque beleza é algo mutável,  então eu me apaixonei por auto-fotografia, e muita gente elogia minhas fotos e ate me incentivam a tentar ser modelo, outras dizem que minhas fotos nem parece eu. TA NÈ OPINIÃO é opinião, só acho que quem tira foto em espelho de banheiro mostrando o vaso e papel higiênico como um lindo fundo, e ainda cretica os outros não tem a minima chance de fazer diferença.

Então eu fiz um cadastro em uma empresa de modelos super curtida no face a terceira mais do Brasil, fiz só por fazer, mas ai aconteceu algo que até eu fiquei meio ''COMO?", fui pré-aprovada,  e então tenho que ir lá para uma entrevista, e devo informar minha mãe e tals.

Fiquei com medo, tipo assustada mesmo, e cara eu lembrei de como sofri porque os outros me diziam que eu não era bonita e tal, e me toquei do quanto eu sou capaz, e nossa, talvez seja um inicio pra mim começar a seguir o que quero, uma chance  de abrir o caminho para ser estilista, mas lógico que eu sei que mil coisas podem acontecer, sei que não sirvo pra passarela, sou um desastre de salto kkkk, mas eu gosto de pensar que tenho chances de ser modelo fotográfica, de que talvez eu possar acreditar nas coisas que sonho e que são prováveis, até mesmo porque as que eu achava impossível se tornam reais a cada dia...

Confusa de tudo, mas com plena consciência do que quero, preciso tentar... Vai que cola...

5 comentários:

  1. Ah! Boa sorte, realmente você merece! Sei muito bem o que é sofrer desse mal! hahah Por sorte o tempo conserta tudo!
    To torcendo por ti!

    itspurplepineapple.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada :)
      realmente somos bons exemplos de que o tempo pode melhorar tudo kkk
      Eu vou tentar tentar ashauhsu, a gente só sabe se arriscar né. também torço muito por ti. ^^

      Excluir
  2. Poxa legal seu sonho não deixe de correr atrás dele continue na sua batalha Quero ver seu nome no futuro nas grandes grifes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado, eu também espero isso asuasuhu
      Abraços.

      Excluir
  3. OII,
    adorei o post, realmente pode fazer as pessoas pensarem
    da uma passadinha no meu blog!
    bjss
    http://blogbreakfastattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir